quinta-feira, 11 de junho de 2015

Leitura extraordinária !


Boa noite, pessoas maravilhosas !
Quero indicar pra vocês um livro que eu amo de paixão ! Na verdade, quero indicar dois !
Eu sou muito louca por livros e vira e mexe dou um pulo nas livrarias da vida pra dar uma volta e sempre acabo saindo de lá com no mínimo um livro no mão. 
Até brinco com as pessoas que preciso ir pra reabilitação, pros Leitores Anônimos. Vou me apresentar lá como : " Oi, meu nome é Fernanda e estou há 1 mês sem comprar livros. " Hahahahaha. Brincadeiras à parte, nessas minhas idas e vindas, acabei encontrando esse livro de capa muito simples e simpática, chamado "Extraordinário". Dei uma breve lida na sinopse e comprei. Acho que terminei de ler em no máximo uns 3 dias. E de verdade, é um livro que eu indico pra todo mundo. Eu AMO ele. É uma história que te faz ter uma percepção diferente sobre a vida, sobre julgamentos e preconceitos e pré conceitos ! 
No decorrer da história de August, o personagem principal, nós conhecemos os PRECEITOS ( frases motivacionais, inspiradoras e ensinamentos ) do Mr. Brown, um professor que todo dia leva para a sala de aula uma motivação para seus alunos. 
Foi então que em outras dessas idas e vindas na livraria, eu dei de cara com o segundo livro "365 dias extraordinários", que nada mais são do que os preceitos escritos, um para cada dia do ano ! 
Eu sempre leio assim que eu acordo e isso me deixa muito feliz. Como se todas as frases fossem feitas pra mim :D Eu postei a foto do preceito do dia de hoje, 11 de junho. E nada mais é do que a verdade, certo ? 

"Caia sete vezes. Levante-se oito." 

Quem se interessar, deixo a descrição do Extraordinário" logo a seguir. Beijos mil <3 


"August Pullman, o Auggie, nasceu com uma síndrome genética cuja sequela é uma severa deformidade facial, que lhe impôs diversas cirurgias e complicações médicas. Por isso, ele nunca havia frequentado uma escola de verdade... até agora. Todo mundo sabe que é difícil ser um aluno novo, mais ainda quando se tem um rosto tão diferente. Prestes a começar o quinto ano em um colégio particular de Nova York, Auggie tem uma missão nada fácil pela frente: convencer os colegas de que, apesar da aparência incomum, ele é um menino igual a todos os outros."

Um comentário:

  1. Um livro mais que incrível <3 Foi amor a primeira leitura <3 Adorei o blog <3 Seguindo <3 bjss <3

    ResponderExcluir